terça-feira, 2 de outubro de 2012

Objetos de decoração - Vasos


Os Vasos de Vidros tem inúmeras utilidades para decoração, pode servir de vaso floral para mesa dos noivos, vaso com flores menores para mesas dos convidados, vasos dispostos a esperar por alguém romântico que ainda manda flores, servem para colocar pedrinhas e enfeitar um canto da sala, enfim poderia até ser chamado de 1001 utilidades, assim como as velas decorativas.
As pessoas usam flores, principalmente, com a finalidade de decoração. Um grupo de flores frescas tem a capacidade de criar a diferença entre uma sala aborrecida e uma bela e elegante sala. No entanto, se o vaso não é adequado para o seu arranjo floral, então ele pode estragar a beleza das flores, assim como toda a sala. Assim, você deve sempre verificar ao escolher o vaso de vidro, o tamanho, a capacidade, o modelos, a resistência entre outras coisas para ver se ele comporta o seu arranjo de flores perfeitamente.

Vasos Decorativos

Casas com crianças deve-se ter sempre um cuidado maior, os danadinhos tem os olhos nos dedinhos. Um vaso com flores vai chamar a atenção de qualquer criança, principalmente se elas forem bem pequenas começando a andar e descobrindo as coisas.
Algumas mesinhas de canto com aquela toalhinha de rendinha feita pela vovó, fica linda debaixo daquele lindo vaso de vidro com rosas. Prato cheio para crianças engatinhando, é só segurar na ponta da toalha e, upa fiquei em pé, ficou em pé que nada, o risco que ela esta correndo não tem proporção. Cuidado com vasos de vidro onde tem crianças.
A cor é um fator importante a ser considerado em se tratando de vasos de vidro para flores, elas estão disponíveis em muitas variedades de tonalidades de cor. Branco, transparente, creme e pastel são algumas das cores que podem lhe dar os melhores efeitos.

Vasos na Decoração

Por exemplo, vasos de cristal com desenhos ousados ​​e brilhantes, coloridos, vasos de cerâmica e de vidro não são ideais para manter as flores. Os vasos podem ser de diferentes tipos, como os tradicionais com boca larga os cilíndricos têm lados alto e reto. Para Tulipas e rosas que tem hastes mais longas, os vasos devem ser mais altos e com bocas largas.
 Vasos de vidro podem ser encontradas em diversos formatos e tamanhos, são fáceis de serem encontrados e, os preços podem variar de conformidade com o material usado.

Fotos de Decoração com Vasos de Vidros

Entre em contato conosco!!!!

Telefone para contato: (11) 97091-8923 Ricardo
E-mail: atendimento@modernagesso.com.br