quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quarto infantil... algumas ideias bem legais!


Decoração de Quarto Infantil

Decorar um quarto infantil não é tarefa fácil, mas também não é uma tarefa tão complicada. Além do visual bonito do quarto, os pais também devem pensar na segurança da criança, fator importante na hora da escolha da decoração. Como sempre querem o melhor para seus filhos, geralmente os pais contratam arquitetos e decoradores especializados em Decoração de Quarto Infantil, o que pode ocasionar gastos acima do esperado. Mas para quem não está disposto ter gastos extras para contratar um arquiteto ou decorador ou está sem dinheiro no momento, existem algumas alternativas.



  As alternativas de Decoração de Quarto Infantil sem grandes gastos são elas, copiar modelos de decoração de filhos de amigos, conhecidos ou parentes ou mesmo procurar por modelos prontos de Decoração Infantil na internet. É possível encontrar na internet uma variedade de fotos de modelos de quartos decorados. Além de fotos e imagens de modelos, também existem sites especializados em decoração de quarto infantil com dicas. Dentre estas dicas, estão de segurança, objetos, moveis, temas, modelos, papel de parede, etc.

Dicas de Decoração de Quarto Infantil

Na hora de começar a decoração de quarto infantil do seu filho, a primeira coisa que deve ser levada em conta é segurança. Por isso, procure usar móveis e objetos com pontas aredondados e evitando os com pontas. Quando for escolher o papel de parede ou a cor das paredes procure cores ou temas não muitos coloridos, porque dependendo da idade do seu filho, cores fortes ou temas que possam no futuro incomodar o seu filho. Outra dica importante na hora da escolha do tema ou cor da Decoração de Quarto Infantil do seu filho é se você quer que a decoração seja permanente ou seja apenas por um período. Porque, dependendo da idade da criança, você pode fazer uma decoração mais neutra onde possa ser usado ainda pela criança quando atingir a adolescência. Agora confiras algumas fotos de modelos de decoração de quarto infantil para se inspirar.

Fotos e Modelos Decoração de Quarto Infantil


2 comentários:

Adoro lilás... e esse quarto de menina tá lindo demais! Amei!

bjs

lindo feito com uma otima arquitetura e tudo bem planejado

Entre em contato conosco!!!!

Telefone para contato: (11) 97091-8923 Ricardo
E-mail: atendimento@modernagesso.com.br