sexta-feira, 19 de outubro de 2012

QUARTOS DE BEBÊ - ELA CHEGOU! É UMA LINDA MENINA!


A menina, muitas vezes a princesinha da casa, as vezes a boneca ou a moleca. Mais quando bebezinha, é a menina dos olhos dos pais.





No quarto delas, o mais comum é o rosa, pelo simples fato do rosa representar a feminilidade, a pureza e a graciosidade das meninas na sua infância.
Mais existem outras tantas cores para expressar os sentimentos e felicidade da chegada dessa princesa que queremos mostrar aqui.


São verdes, branco, rosas, azuis, amarelos, vermelhos... Um arco-iris de opções para encher a casa de alegria e felicidade.


Esse quarto tem um estilo antigo, com móveis que lembram épocas passadas, mais com a iluminação diferente, criou um ambiente aconchegante para a bebê;

O tradicional rosa, mais nem tão tradicional assim é a decoração. Papel de parede e detalhes de iluminação fizeram o charme desse quarto.

Essa menina já é princesa desde o nascimento. As flores em vermelho na parede e os outros detalhes em vermelho deram o toque final desse pequeno reino.

Tom pastel com cores vivas e vibrantes. As flores reinam nesse quarto e ainda sim está tão simples e belo. As prateleiras com spots embutidos sobre elas é o toque que faltava.

 O adesivo de árvore com o fundo xadrez em vermelho e branco é o destaque do quarto. Molduras retas e móveis brancos.

Esse quarto merece um olhar mais atento. As diferentes texturas na parede, os detalhes da iluminação no canto direito, as prateleiras sobre o berço, enfim, esse é um quarto lindo de se ver.

Lilás! Assim como o laranja, amarelo, vermelho e várias outras cores é esquecido na hora do quarto da menina. Esse é um show a parte!

2 comentários:

Amei os quartinhos!!!
Muito criativos e inovadores...
Parabéns!
Bjs

Que bom que gostou!!!
Adoramos sua visita!!!
Volte mais vezes...
Boa semana

Entre em contato conosco!!!!

Telefone para contato: (11) 97091-8923 Ricardo
E-mail: atendimento@modernagesso.com.br