terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SANCAS ABERTAS




A decoração em gesso, bem elaborada realça e deixa o ambiente mais aconchegante. Hoje o gesso permite criar formas e desenhos no ambiente para tetos ou paredes.
A utilização de sancas, tanto abertas como fechadas, valorizam o ambiente e são decisivas na utilização de luz indireta, permitindo trabalhar-se com cores e luzes para a iluminação de ambientes.







Sanca aberta:
Com uma sanca aberta você tem uma iluminação indireta.
Geralmente ela é indicada para Home, Sala de TV e Sala de Leitura. 




Sanca Com Iluminação Direta e Indireta
A iluminação do ambiente é super importante. Quando a altura do teto não é muito grande, o ideal seria utilizarmos sancas com iluminação indireta e rasgo de luz, assim o foco da luz sofre uma barreira sem perder a luminosidade. Como a utilizações de sancas valorizam o ambiente e são decisivas na utilização de luz indireta, permite trabalhar-se com cores e luzes para uma iluminação de quadros ou aparadores.






Dica para iluminação da sanca:
A Lâmpada mais usual são as fluorescentes tubulares, com temperatura de cor 3000k, ou seja uma luz mais amarelada.
Se preferir "dimmerizar" será necessário utilizar um reator dimmerizador, ou optar pela sanca com lâmpadas incandescentes que infelizmente tem um consumo de energia bem maior e uma vida útil menor.
É possivel tambem iluminar as sancas com led's. Nesse caso o ideal é utilizar uma régua de led, seja branco, colorido ou RGB que muda a cor da iluminação de acordo com a programação do sistema.
E não se esqueça que todo o teto e a sanca pintados na cor branca, ajuda no resultado da iluminação das sancas.


Alguns exemplos de como pode ficar a sanca aberta:







1 comentários:

Ola! Adorei a visita no meu blog! A primeira imagem foi a que me inspirou na sala de jantar, passa lá pra conferir no marcador sala!
Lar dos Buscapé

Entre em contato conosco!!!!

Telefone para contato: (11) 97091-8923 Ricardo
E-mail: atendimento@modernagesso.com.br