MOLDURAS







O gesso pode ser usado com elegância em vários lugares da casa ou escritório, e transformá-los em uma verdadeira obra de arte. As alternativas são inúmeras e, com o gesso, pode-se fazer prateleiras, rebaixamento de tetos, divisórias, estantes, molduras e revestimentos para cortinas e lareiras.



O gesso é um material que pode substituir a madeira e reduzir os custos no valor de uma estante em até 1/5. Outra vantagem deste material está na redução do tempo para a obra, se comparado com outros itens convencionais, como o cimento e o tijolo. Na hora de escolher o local de aplicação do gesso, a decoradora aconselha optar por cômodos que não sofrem a ação da umidade.




As decorações em gesso, tanto as lisas como as decoradas, são muito utilizadas no acabamento entre forro e laje ou forro e parede. Hoje em dia, qualquer tipo de moldura pode ser criada para satisfazer o cliente. Com a utilização da mesma, o cliente ou o decorador tem mais opções para a futura pintura. Existem vários tipos de molduras em gesso com acabamentos especiais e com formas a satisfazer o gosto dos clientes.



O gesso com sua praticidade e diversidade vem dominando o mercado na área de decoração e construção civil para todos os ambientes. Decorações retas e curvas com iluminação direta e indireta. Molduras em vários padrões, tamanhos e modelos. Lareiras. Sancas abertas, sancas fechadas e sancas com iluminação direta e indireta. Painéis em gesso. Decoração em geral. Divisórias e forros em placas acartonadas (drywall). Ainda temos o roda-teto que é tendência agora.



0 comentários:

Entre em contato conosco!!!!

Telefone para contato: (11) 97091-8923 Ricardo
E-mail: atendimento@modernagesso.com.br