PAPEL DE PAREDE


Papel de parede, um toque de bom gosto 






Quando você escolhe um papel de parede para seu ambiente, você está escolhendo qualidade de vida. Não é a toa que americanos e europeus não dispensam o papel de parede para sua casa, pois ele proporciona conforto, aconchego e bem estar, fatores essenciais para quem procura descansar depois de um dia corrido e cansativo como os dias atuais. Com certeza, depois de pronto o ambiente, você e seus convidados irão adorar o resultado moderno e sofisticado que você escolheu.


Bem estar
Uma das grandes vantagens do papel de parede é a sua aplicação e a durabilidade.
A aplicação na maioria dos papeis de parede são feitas com cola à base de água não deixando odor e nenhum tipo de pó ou poeira. É uma aplicação limpa, segura e rápida que evita qualquer irritação a pessoas alérgicas e crianças.
O papel de parede bem aplicado e bem cuidado tem uma vida útil longa, de no mínimo de 8 anos, dependendo do tipo de papel escolhido. 




Limpeza 
A conservação do papel de parede é muito pratica e simples. Basta passar um pano úmido com sabão de coco ou neutro em toda a superfície do papel. Nos papéis super laváveis e emborrachados pode-se até esfregar uma esponja em cima das sujeiras mais resistentes, e posteriormente passar um pano seco, e pronto, desta forma seu papel irá durar muito mais tempo. 



Organização
De maneira organizada, sem aborrecimentos e transtornos, sem sujeiras ou barulhos você terá seu ambiente decorado com que a de mais moderno no mundo da decoração.




0 comentários:

Entre em contato conosco!!!!

Telefone para contato: (11) 97091-8923 Ricardo
E-mail: atendimento@modernagesso.com.br